Voltar \ Cada casa é um Ser e este Ser é a Capivar

Cada casa é um Ser e este Ser é a Capivar

17 nov 2020
Cada casa é um Ser e este Ser é a Capivar
Conhecida por ser o maior roedor do mundo, facilmente encontrada nas regiões tropicais da América do Sul, e conhecida por ser extremamente adaptável ao meio onde se encontra. Ainda que não existam registos de capivaras na Madeira, pense neste animal como um hamster em ponto grande, simpático e que está sempre “na boa”. É assim que vemos este T2 perto de Câmara de Lobos, situado numa zona bem tranquila, e ainda assim perto do centro urbano e da praia.
O prédio onde se insere este apartamento conta com poucas frações (20 apartamentos no total) e apresenta-se em ótimo estado de conservação.  O apartamento foi todo remodelado, inclui uma pré-instalação de ar condicionado e dispõe de uma boa exposição solar, bem como de uma vista desafogada. Estando orientado a nascente e a norte, fica a cerca de 100m da via rápida, e portanto, a cerca de 5 minutos do Funchal - sem ter a preocupação da azáfama do trânsito matinal.
 
Em termos de escolas, fica a menos de 1km de distância da Escola Básica de Câmara de Lobos e da Lourencinha, e da Escola Básica e Secundária da Torre.

Extremamente simpático e adaptável, não é?
 
Este Ser é ideal para:
 
- casal com um filho ou com planos de constituir família;
- clientes estrangeiros que queiram viver numa zona sossegada e com acesso a vários serviços;
- profissionais que possam praticar o teletrabalho com qualidade;
- clientes com especial interesse em investir em alojamento local ou de arrendamento a longo prazo.

Como todos os seres têm defeitos, este Ser também tem.
 
Talvez seja tão confortável estar dentro de casa que não vai querer sair e explorar a zona. 


 
Veja Também
  • Cada casa é um Ser e este Ser é Huelva 26 nov 2020
    Os nossos Seres
    Cada casa é um Ser e este Ser é Huelva
    A bonita cidade portuária localizada na Andaluzia, em terras de nuestros hermanos, partilha alguns amores com este apartamento em particular: sal e sol. Este T1, situado na zona do Lido, tem uma (...)
  • Cada casa é um Ser e este Ser é Nova Iorque 29 out 2020
    Os nossos Seres
    Cada casa é um Ser e este Ser é Nova Iorque
    É a cidade que nunca dorme, com o coração acelerado pela vontade de viver tudo e da melhor forma. Este T3 integrado no Edifício Quinta Miramar no Funchal, encaixa-se perfeitamente nessa simbiose (...)
  • Cada casa é um Ser e este Ser é Bruxelas 12 nov 2020
    Os nossos Seres
    Cada casa é um Ser e este Ser é Bruxelas
    É um centro de atividade, de movimento, de energia, move-se ao ritmo da vida, mas respeita o compasso do mundo, e isso só é possível porque dá espaço a cada um dos seus “braços” para crescerem e (...)