Voltar \ Cada casa é um Ser e este Ser é a Tartaruga

Cada casa é um Ser e este Ser é a Tartaruga

21 set 2020
Cada casa é um Ser e este Ser é a Tartaruga
Os nossos Seres
Nascer, crescer e viver perto do mar e da praia, nem todos temos o privilégio de completar estas três fases nestas condições. Mas felizmente, a certa altura podemos escolher viver por perto e presentear as nossas crias com nascer e crescer com a maresia por perto. Se a sua escolha é viver junto ao mar, venha Ser neste lar que pode ser seu.
É assim a tartaruga, nasce, cresce e vive sempre por perto da praia e tem sempre a casa por perto. E é assim este belo T2 a 2,5km do centro do caniço e a apenas 1000 metros da Praia dos Reis Magos. Perto de tudo o que precisa para viver uma vida confortável em família: farmácia, supermercado, restaurantes, lojas, clínica privada e até uma Escola Básica.

Numa zona de eleição para os locais, mas também para turistas e emigrantes pode encontrar neste apartamento num condomínio fechado e uma arquitetura que se assemelha a moradias o sítio perfeito para viver uma vida dedicada ao que gosta, junto ao mar e com um clima ameno mais para o solarengo durante todo o ano.

Este Ser é ideal para:
 
- Casais com filhos;
- Clientes estrangeiros à procura de tranquilidade;
- Profissionais em teletrabalho;
- Imigrantes que valorizam comodidade;
- Pessoas à procura de primeira habitação;

Como todos os Seres têm defeitos, este Ser também tem. A construção de novas moradias junto ao quintal retiraram um pouco da vista que antes havia. Uma má notícia para quem aprecia uma boa vista, mas ótima notícia para quem valoriza a sua privacidade.

Na vida, não escolhemos onde nascer, mas podemos sempre escolher onde viver. Se a sua escolha é junto ao mar, venha Ser neste lar que pode ser seu.

 
Veja Também