Voltar \ Cada casa é um Ser e este Ser é Berna

Cada casa é um Ser e este Ser é Berna

12 jan 2021
Cada casa é um Ser e este Ser é Berna
Os nossos Seres
Os melhores lugares para se viver, nem sempre são os maiores lugares: pelo menos em tamanho. É o caso de Berna e deste pequeno grande apartamento situado na Pena. Se, por um lado, Berna é uma das mais pequenas capitais da Europa em tamanho, mas uma das melhores em qualidade de vida. Por outro, este apartamento pode não ser grande em tamanho, mas é enorme em qualidade de vida e funcionalidade.

Muito perto do centro, a qualquer coisa como 500 metros ou 10 minutos a pé de quase tudo, a partir deste Ser pode chegar rapidamente a supermercados, bares, escolas, bombas de gasolina e até à lindíssima baía do Funchal.

Se por fora, consegue encontrar tudo o que precisa por perto, por dentro, encontra exatamente tudo o que precisa para viver confortavelmente a vida citadina sem que lhe falte nada. Este T1 possui um quarto de dormir com espaço para duas pessoas, uma casa de banho e ainda um moderno open space com cozinha e sala comum. Perfeito para si.


Este Ser é ideal para:
 

- pessoa solteira,

- casal à procura de primeira casa;

- pessoas com mobilidade reduzida (1º andar sem escadas);

- investidores com interesse em arrendar;
 

Como todos os seres têm defeitos, este Ser também tem.

Visto como um espaço pequeno por alguns, por outros, será visto como o espaço ideal para não gastar demasiado em manutenção desnecessária de algo maior do que precisa. Por um lado, a fachada do prédio necessita de alguma reabilitação.

 

Resumo dos espaços:
 

- 1 quarto;

- 1 sala e cozinha open space;

- 1 casa de banho;
 

Porque a qualidade de vida não se mede aos palmos, venha tirar as medidas a este Ser ao vivo e descubra o lugar ideal para lançar a sua vida.

 
Veja Também