Voltar \ Cada casa é um Ser e este Ser é o Canguru

Cada casa é um Ser e este Ser é o Canguru

16 jul 2020
Cada casa é um Ser e este Ser é o Canguru
Os nossos Seres
Cada casa é um Ser e este Ser é o Canguru. Porque quem quiser Ser nesta casa, vai se pôr em qualquer lado num saltinho e vai ter mais que espaço para acomodar as suas crias (se as tiver). Se isto lhe despertou a curiosidade, contacte-nos para visitar este belo T4 na Ribeira Brava. E, quem sabe, vai encontrar o sítio certo para Ser você próprio.
Cada casa é um Ser e este Ser é o Canguru
 
Tal como os cangurus, quem quiser Ser nesta casa, vai se pôr em qualquer lado num saltinho: na padaria, no supermercado, na farmácia, no café, no centro ou até na via rápida. Também como os cangurus, tem muito espaço para arrumações e, acima de tudo, para acomodar e tratar muito bem da criançada. É uma moradia térrea e isolada dos vizinhos. Em apenas um piso, tem quatro quartos, cozinha com zona de refeição, duas salas, garagem (2 carros + 2 na entrada), duas casas de banho, um terraço e ainda um sótão e uma arrecadação para arrumos. Se deu uma de canguru e saltou este último parágrafo, não se preocupe, nós resumimos tudo no fim.

A zona é residencial, calma e muito solarenga. Tem sol suficiente para iluminar os 420m2 de terreno e 320km2 de implantação da casa. A casa pode ser ampla, mas felizmente o sol também.

Este Ser é ideal para:
 
- Casais com filhos;
- Pessoas com mobilidade reduzida (não tem escadas);
- Casais Idosos (sem escadas e perto de serviços);
- Estrangeiros à procura de uma vida mais solarenga;
- Imigrantes em teletrabalho;
- Empresas (espaço para vários escritórios).
 
Como todos os seres têm defeitos, este Ser também tem. Necessita de alguma intervenção na recuperação de alguns materiais. No fundo, a oportunidade perfeita para lhe dar o seu toque pessoal e torna-la ainda mais perfeita
para si.
 
Resumo dos espaços:
 
- 1 piso;
- 4 quartos;
- 1 cozinha;
- 1 zona de refeição;
- 2 salas;
- 1 garagem (2 lugares + 2 na entrada);
- 1 sótão & 1 arrecadação.
 
Se ficou curioso, dê cá um saltinho e conheça com os seus próprios olhos este magnífico Ser. E, quem sabe, vai encontrar o sítio certo para Ser você próprio.

 
Veja Também