FacebookPixel
Voltar \ Cada casa é um Ser e este Ser é a Hera.

Cada casa é um Ser e este Ser é a Hera.

09 dez 2021
Os nossos Seres
A vida sabe melhor quando tudo combina e não há planta que combine melhor com esta moradia toda em pedra que a Hera. Uma planta que vive bem sozinha e isolada, mas que ganha uma nova vida quando enquadrada no ambiente certo.

Neste T3 isolado do mundo, tem o lugar ideal para estar mais ligado que nunca com quem mais gosta. Aqui, neste Ser, no Arco de São Jorge, pode ficar longe do mundo, mas perto dos seus.

Composta por 2 andares, a moradia conta com espaços interiores acolhedores, além dos quartos, como sala de jantar, sala de estar com salamandra e cozinha com mesa de estar. E ainda espaços exteriores amplos e com comodidades como jardim exterior e churrasqueira, ideal para fazer patuscadas que irão ficar famosas entre os amigos.

 

Este Ser é ideal para:

- Quem procura casa de campo;

- Investidor para Alojamento Local;

- Estrangeiros apaixanados por natureza;

 

Como todos os Seres têm defeitos, este Ser também tem.

Está longe de alguns serviços básicos, mas por outro lado, também está longe de todas as preocupações da cidade.

 

A vida é menos dura quando se pode refugiar numa bonita casa em pedra no campo. Se concorda com esta frase, está na hora de encontrar o seu lugar para Ser. Interessado? Fale connosco.
 

ID: 00194-NR


 
Veja Também
  • Cada casa é um Ser e este ser é o Castor. 08 set 2021
    Os nossos Seres
    Cada casa é um Ser e este ser é o Castor.
    Este género de roedores é conhecido por ser o responsável pela construção do seu próprio lar (ou toca) utilizando diferentes recursos e materiais como galhos, pedaços de madeira e pedras, para formar (...)
  • Cada casa é um Ser e este Ser é a Libelinha. 08 jul 2021
    Os nossos Seres
    Cada casa é um Ser e este Ser é a Libelinha.
    A libelinha (ou libélula, seu nome oficial) é um inseto alado que é tão maravilhoso quanto soa.  Com o seu campo visual a 360º, privilegia as paisagens mais bonitas, os lugares mais esplendorosos (...)
  • Tendências de Mercado 15 jun 2021
    Notícias
    Tendências de Mercado
    Será que a pandemia alterou ou irá alterar os hábitos de investimento? Esta pergunta foi colocada várias vezes nestes últimos 2 anos. Muito especulou-se, muito falou-se, mas vamos aos factos.
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome  
   
Contacto
 
Mensagem