FacebookPixel
Voltar \ Cada casa é um Ser e este ser é Barcelona.

Cada casa é um Ser e este ser é Barcelona.

10 ago 2020
Cada casa é um Ser e este ser é Barcelona.
Os nossos Seres
Cada casa é um Ser e este ser é Barcelona. E tal como Barcelona, esta casa combina o melhor de vários mundos em si mesma. Por um lado, tem a vista mar, Funchal e até para as Desertas. Por outro, a certeza de que se faltar alguma coisa para o jantar, o Continente de São Martinho não o deixará ficar mal. Além de ter bons acessos pedonais, dos transportes públicos, das diversas mercearias, padarias e farmácia, a vista panorâmica relembra que a vida é mais do que ficar a ver navios.

Cada casa é um Ser e este ser é Barcelona.

 

E tal como Barcelona, esta casa combina o melhor de vários mundos em si mesma. Por um lado, a vista mar, o Funchal e, por vezes, as Desertas e respetiva calma que todo o azul transmite. Por outro, a certeza de que se faltar alguma coisa para o jantar, o Continente de São Martinho não o deixará ficar mal. Além dos bons acessos pedonais, dos transportes públicos, das diversas mercearias, padarias e farmácia, a vista panorâmica relembra que a vida é mais do que ficar a ver navios. Se, por acaso for adepto do Marítimo, também o leva ao futebol aproveitando a vizinhança do Estádio dos Barreiros.

 

Se não quiser ficar por se decidir entre apenas uma opção de experienciar o mundo à sua volta, à semelhança de Barcelona, esta casa permite uma movimentação entre experiências, contando que no final de cada dia, um dos melhores sentimentos é o do regresso a casa.

Do alto do seu segundo andar, este apartamento orientado a nascente tem duas varandas que cumprem os objetivos: o de deleitar a vista e o de preservar a sua privacidade. Tem toda a luminosidade e exposição solar de que precisa para um bom funcionamento do ritmo circadiano.

 

Este Ser é ideal para:

- pessoa ou casal à procura da sua primeira casa;

- casal com maior idade, que necessite de estar próximo de serviços, num prédio com elevador e bons acessos;

- estrangeiro com interesse em residir na Madeira ou apenas para férias;

- cliente que tenha residência habitual fora do Funchal e necessite de ficar um ou mais dias por semana no Funchal por questões laborais ou ensino (professor ou aluno);

- investidor com interesse em iniciar ou aumentar a sua carteira de imóveis em arrendamento ou AL.

 

Como todos os seres têm defeitos, este Ser também tem.

Vai obrigá-lo a tomar decisões difíceis como ter de escolher a varanda ideal para ver o pôr do sol. Uma chatice, bem sabemos.

 

Resumo dos espaços:

- 1 quarto;

- 1 sala;

- 2 varandas;

- cozinha;

- lavandaria;

- elevador;

- estacionamento.

 

Se também acha que a vida deve para ser vivida da melhor forma, venha conhecer o sítio onde pode Ser o que quiser.

 

 
 
Veja Também